Jovem Aprendiz Caixa: Conheça todos os detalhes do projeto de aprendizagem

ANÚNCIO

Através do projeto Jovem Aprendiz Caixa, direcionado aos jovens muitos adolescentes poderão se candidatar!

Mas, aos que forem aprovados irão trabalhara como aprendiz. Referentes as funções de trabalho para o Jovem Aprendiz são muito semelhantes aos outros, apesar do cargo não ser definido!

Também, através da internet muitas vezes foram divulgadas erroneamente informações, portanto a Caixa Econômica informa incessantemente, que não contrata mais jovens para a vaga de aprendiz.

A Caixa contrata somente para seu quadro de colaboradores adolescentes aprendizes para trabalhar.

Jovem Aprendiz Caixa: Conheça todos os detalhes do projeto de aprendizagem

Portanto, verifique o que é preciso e as condições necessárias para participar dos processos de seleção. Se você está interessado conheça mais sobre o projeto neste artigo!

Também iremos mencionar para que não fique dúvidas a diferença entre o adolescente e o jovem, que na realidade é só uma diferença de idade.

Requisitos Necessários

O Programa Adolescente Aprendiz como é mencionado pela Caixa Econômica Federal, e não Jovem Aprendiz essa é a grande diferença.

Portanto, para os adolescentes que estão tendo contato pela primeira vez com mercado de trabalho, neste programa o objetivo principal é oferecer conhecimentos teóricos e práticos.

ANÚNCIO

Assim, ao participar desse programa o adolescente terá conhecimentos administrativos e bancários, além de sua formação profissional.

Mas, para desempenhar suas funções dentro do banco, o adolescente não só aprende os serviços necessários para executar suas funções, como também aprende todos os valores éticos e profissionais, em relação a outros funcionários.

  • Ter idade entre 15 e 17 anos completos;
  • Pertencer a uma família que possua uma renda per capita familiar de até 50% do salário mínimo federal;
  • Possuir a formação completa no Ensino Fundamental (no mínimo o 9º ano ou o equivalente no EJA).

Benefícios Oferecidos

Ao participarem do processo seletivo, os adolescentes que forem selecionados para exercerem funções dentro do banco receberão alguns benefícios.

Confira já:

  • Salário atual em vigência;
  • Auxílio alimentação;
  • Vale-transporte com o valor correspondente ao trajeto feito pelo adolescente da sua residência até o trabalho e vice-
  • versa;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS correspondente a 2%.

Inscrições Jovem Aprendiz Caixa

Referente aos novos candidatos, o processo seletivo acontecerá nas entidades parceiras o programa para adolescentes.

Visite esse site e tire todas as suas dúvidas sobre as entidades que fazem parte desse grande projeto, e aonde você terá a oportunidade de se inscrever de forma correta.

Contato Caixa

Você poderá entrar em contato diretamente com a Caixa, para saber mais sobre o programa, e também sobre muitas informações que são colocadas na internet porém não são verdadeiras.

Ligue para o SAC da caixa:
0800-726-0101

ANÚNCIO