Jovem Aprendiz SBT: Conheça os detalhes do projeto e saiba como se candidatar

Publicidade

Aos jovens que gostariam de iniciar sua jornada profissional e nunca trabalharam, poderão se candidatar a esta vaga . Existem diversas vagas a serem distribuídas em diferenciados setores desta tão conceituada empresa, então venha fazer parte você também do Jovem Aprendiz SBT.

Pois é o dono do SBT, do baú e do Sistema Brasileiro de Televisão, conhecido como Silvio Santos disponibiliza de centenas de vagas de emprego anualmente para os jovens de todo Brasil.

Não perca essa oportunidade de ser um aprendiz em uma emissora de televisão.

Imagine você em uma empresa como esta, sem dúvida será uma das melhores experiências e com um currículo invejável. A Empresa SBT tem como base sólida 3 importantíssimos pilares, um deles é a informação, a diversão e a família brasileira.

Como ser um Jovem Aprendiz SBT

Esse projeto é direcionado a todos os jovens inexperientes que nunca trabalharam e sonham entrar para o mercado de trabalho.

Publicidade

São oportunidades exclusivas, por esse motivo os candidatos deveram se enquadrar aos requisitos obrigatórios da empresa.

Então se você almeja fazer parte desse quadro de funcionários dentro desta tão conceituada emissora de televisão conheça seus requisitos. Confira já:

Jovem Aprendiz SBT: Conheça os detalhes do projeto e saiba como se candidatar

  • Ter idade compatível com a vaga, que é entre 14 e 21 anos;
  • Ser estudante ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Ser residente da região de Osasco e proximidades;

Os candidatos que nunca trabalharam ou que fazem parte das famílias de baixa renda sempre terão prioridade no processo seletivo.

Publicidade

Mas não desanime se de alguma maneira você não se encaixou em todos os requisitos, pois existem muitos outros programas de acesso ao trabalho para a conquista do seu primeiro emprego.

SBT e os seus benefícios para Jovem Aprendiz

O jovem receberá todos os benefícios dentro de qualquer empresa que tenha a parceria com Governo Federal, seguindo todas as Leis obrigatórias trabalhistas, e se houver alguma empresa que não esteja cumprindo essa Lei a mesma será punida .

Esses são os benefícios do Jovem Aprendiz SBT

  • Salário de acordo com as exigências da lei;
  • FGTS;
  • Férias coincidentes com as férias escolares;
  • Vale-transporte;
  • 13º salário;
  • Vale-refeição ou refeitório na empresa.

Saiba mais sobre as inscrições

Para o processo de seleção os jovens interessados poderão fazer suas inscrições pela internet.

Siga todas as informações necessárias para que os recrutadores possam ver seu currículo e dessa forma candidatar-se para as vagas.

Primeiramente acesse esse site, entre na opção Trabalhe no SBT, clique em Deixe seu currículo .

Preencha as informações para o seu cadastramento e tenha a chance de se tornar um novo Jovem Aprendiz dessa tão conceituada emissora . Boa Sorte !

0